quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Férias













Ah! As férias !!
No periodo de aula elas são tão esperadas! *-*
Mais quando elas realmente chegam,nem tudo sai como nós planejamos não é?
Queremos que todos os nossos planos se realizem e que as férias sejam como um sonho,
mais as minhas férias estão bem fora do meu esperado!
Eu queria muito sol, meus amigos, viagens e todas aquelas coisas boas que a gente fica sonhando enquanto tá na sala de aula, tudo isso aconteceu (até agora) mais nada saíu igual aos meus sonhos D: (*snif!)

Mais pensando pelo lado positivo, ainda tem algum tempinho de férias e espero que coisas boas ainda aconteçam (esperançosa d+, não?) e que esse período horrível de tédio que me faz ficar o dia todo na colheita feliz passe imediatamente! (humm... tá aí um ótimo desejo pra 2010!)

E as suas férias, como estão?


Espero que tenham gostado :D
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário